domingo, 10 de novembro de 2013

TUDO AZUL...

Oi gente quase um mês sem postar, mas tenho um grande motivo: o nascimento do Diego. Graças à Deus ele chegou com saúde e está tudo bem conosco. Mas além da trabalheira normal de um bebê, ele está tendo muito cólica oque está me deixando completamente sem tempo para o blog.

Este post eu já tinha deixado praticamente pronto, mas mesmo assim não consegui entrar para publicá-lo.
Peço desculpa pelos comentários não respondidos, mas vou tentar responder alguns hoje e em outro dia termino o restante.
Então vamos lá nas minhas artes, feita antes do bebê nascer, lógico, rsrsr

Sobrou tinta branca da parede  eu quis aproveitar. Comprei duas bisnaga de corante, destes baratinhos em torno de R$ 3,00 cada ( tem Xadrez e outras marcas que não lembro o nome). Tonalizei a tinta branca e sai deixando tudo azul.

As cerquinhas para a parede:


As molduras para os quadrinhos:



Caixas de MDF para colocar as coisinhas na cômoda:

Cesto de roupa suja:

Não quis comprar um cesto de roupa suja convencional, pois gostei da altura e largura deste, posso colocar
as bolsas em cima e coube certinho no canto da cômoda.


Mas meu mundo azul não parou por aí. Também comprei tinta Spray e resolvi dar uma colorida na garrafinha térmica sem graça.



Primeiro passei tinta Spray branca e depois a azul. Mas algo saiu errado ficou tudo escorrido, não sei como fazer para ficar lisinho. Por favor se alguém souber me ensina aí nos comentários.
Então usei uns adesivos de vinil que sobraram da lembrancinha e dei uma disfarçada.


Falando em lembrancinhas, olha ela aí:   latinhas  min to be de passarinho. Quis fugir um pouco do Safári.


Em breve devo retornar a postar com mais frequência, assim que as coisas se acalmarem.

Abs e bom domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário