terça-feira, 16 de julho de 2013

FESTA JUNINA, FAZENDINHA , COCORICÓ E TURMA DA MÔNICA.



Esta festinha linda é do Henrique, que fez 02 anos e já sabe exigir oque quer. A mamãe iria fazer uma festa fazendinha com docinhos e comidinhas de festa junina, mas quando chegou na loja de decoração o Henrique viu a turma da mônica e a mamãe teve que loca-los também, rsrsr




E este bolo vocês conhecem? Este é o bolo de dinossauros que fiz para o aniversário do Lucas repaginado para a festa junina, para ver com dinossauros clique aqui.



Olha o enfeite de mesa que fofo, foi a vovó que fez. Mas ela me ensinou, passa cola na bola de isopor e cole as pipocas, depois finque um palito de churrasco. A base é um saquinho de balinhas, com um pedaço de isopor dentro para fincar o palito. Cubra a base com um pedaço de juta e amarre com uma fita de cetim.



Pacotinhos de amendoim no chapéu de palha. Olha que fofo este espantalho.Vários doces e guloseimas deliciosos.


Esta festa foi pura diversão tinha muitos brinquedos para as crianças: cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial, balões, mas o destaque da festa foi a pescaria comandada pelo priminho mais velho do Henrique.


Outra coisa bem legal que nunca tinha visto em outras festas foram os bonecos de fibra da decoração virarem brinquedo. As crianças brincaram muito na casinha, no poço, subiram na vaquinha, no burrinho e na charrete.

Já que estamos falando de festa junina, olha que bolo lindo que achei pelas minhas andanças na net.


Não tenho o site da imagem, mas se alguém tver poste aqui e colocarei os créditos.


Pronto, agora você já tem inspiração para fazer uma festa junina linda!
Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário