quinta-feira, 13 de junho de 2013

FESTA DOS DINOSSAUROS



Esta foi a festa de 04 anos do meu filho Lucas, assim como nas outras festas quase tudo foi feito por mim. Quando o tema foi definido tive um milhões de idéias, mas depois tive que reduzi-las  bastante, pois o tempo foi muito pouco.


O tema desta festa além de dinossauros foi reciclagem e reaproveitamento, rsrsr. Reaproveitei vários itens da festa do ano passado, usei as cortinas do quarto dele, edredom, brinquedos e objetos da minha casa. Reciclei potes de papinha, latas de massa de tomate e caixinhas de copo.

Devido ao tempo escasso, este ano fiz menos coisas de biscuit: baleirinhos, um dinossauro com ovo, vulcões nas latinhas, vulcões, enfeites de colherinhas, enfeites de copinhos de brigadeiros, tubetes e o bolo. Depois postarei ensinando fazer todos. O único que foi trabalhoso foi o bolo.

Mas, lógico que o bolo não poderia faltar. Para enfeitá-lo usei os dinossauros de brinquedos do Lucas.

O suporte do bolo é o mesmo do ano passado, que era branco e agora ganhou três tons de verde.

Desta decoração a única coisa que contratei foi a decoração de balões. Nos outros anos eu e minha irmã fizemos (ela tem a máquina de encher balão ), mas como estou grávida e não queria correr o risco de ficar torto, resolvi contratar. Mas foi uma decepção, a moça não conseguiu deixar reto, me arrependi de ter contratado.




 Na lateral direita, encostado na parede coloquei caixotes com lembrancinhas e mais guloseimas, um ninho com piñata e uma caixa de presentes.

E falando em presentes, olha a alegria do aniversariante com os seus, mal aguentou terminar o aniversário para abri-los.

Nesta festa não faltaram crianças e diversão, foram 30 crianças, imagina a farra. E para brincar teve cantinho de brinquedos educativos,bolas, carrinhos, mesa com desenhos de dinossauro para colorir, videogame (XBOX), balões, cama elástica, tobogã inflável, castelinho, balanço, dinossauro inflável e a piñata.


A piñata foi o preferido do aniversariante tanto nos preparativos, quanto na hora da festa. Foram várias crianças que bateram, mas ela só estourou com a ajuda do papai.
E depois o resto do OVO virou uma cabeça de dinossauro que passou por todas as crianças.

Os cupcakes foram a outra paixão dele, toda hora ficava rondando a mesa.

O Pterodactilo voando nas nuvens e o fogo saindo do vulcão ele também amou.

A fotógrafa tirou 450 fotos, para selecionar foi uma canseira. Mas depois postarei mais fotos dos detalhes e também ensinando fazer tudo que foi feito por mim.

Se você gostou deixe um recadinho aqui.

4 comentários:

  1. Flávia, emocionei com o comentário que você deixou no meu blog, sério. Fico feliz que você tenha gostado, se quiser sugerir um post, aceito.
    Beijos e boa semana,
    Jane

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Pode deixar quando tiver alguma idéia ou sugestão eu falo.

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Flávia! Parabéns pelo trabalho maravilhoso e inspirador!
    Gostaria de fazer uma pergunta: como você fez para pendurar o edredom de dinossauro?
    Abç

    Isabela

    ResponderExcluir
  4. Amei estava em dúvidas como iria fazer o aniversário do meu filho e vc clariou obrigada continui assim vc vai longe.

    ResponderExcluir